quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O início da experiência com o CelluBlue :)

Hoje a publicação é completamente diferente do que é usual, mas de extrema importância para as mulheres! 

Muitas de nós sofrem de celulite (eu, incluída... e bastante, por sinal) e assim que me convidaram para experimentar o CelluBlue, nem pensei duas vezes e aceitei de imediato a oferta :)

Para quem não sabe, o CelluBlue é de pequenas dimensões, feito exclusivamente de silicone médico e pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. 

Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, consegue-se (a ver, vamos!) resultados impressionantes em poucas semanas. 

O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa e com o seu sistema de ventosa, permite-lhe desencadear a lipólise, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática. 

O uso do mesmo deverá ser diário e em 3 a 4 semanas, os resultados já serão visíveis... pelo menos, a marca diz que sim ;)

Hoje já vou começar usar o meu! :) Irei dando feedback dos resultados! :)


Podem obter mais informações aqui

INSTRUÇÕES DE USO:

Antes de o utilizar: prepare o seu CelluBlue e também a sua pele.
• Em primeiro lugar, obtenha uma loção de massagem. NUNCA deve utilizar o CelluBlue em pele seca. O Cellublue deve ser usado numa pele oleada para que o copo deslize sobre a pele. 
• Escolha a área a ser tratada. A massagem com o CelluBlue pode ser realizada em todas as áreas com celulite: nádegas, estômago, ancas, pernas…
• Aplique o óleo de massagem na zona escolhida. 

Primeiro passo: aplique o CelluBlue na sua pele 
1. Pressione firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloque, sem largar, na área escolhida. 
2. Solte lentamente a parte lateral do CelluBlue na sua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue. 
3. Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele.

Segundo passo: massagem com CelluBlue 
1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue como indicado no passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começe no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto. 
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima. 
3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele. 
4. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite. 

Terceiro passo: Após a massagem 
Após terminar a massagem da área ou áreas escolhidas, recomendamos vivamente que beba 500 ml de água ao longo da hora seguinte a ter utilizado o CelluBlue. 

Tenha em atenção: 
• O CelluBlue não deve ser utilizado sobre feridas ou cicatrizes ou caso sofra de algum tipo de doença dermatológica ou circulatória. 
• É normal que a sua pele apresente vermelhidão devido ao aumento de fluxo sanguíneo na área tratada, originado pela sucção do CelluBlue. A vermelhidão desaparecerá após alguns minutos. 
• Caso surjam pequenos hematomas, aconselhamos que reduza a sucção do seu CelluBlue, durante a massagem. Neste caso, pode realizar uma sessão a cada 2 dias, em vez de diariamente. 
• Deve manter este objecto sempre fora do alcance das crianças, pois não se trata de um brinquedo. 
• Pode lavar o seu CelluBlue com um pouco de sabão e água. Enxague bem depois da lavagem. 

4 comentários:

  1. carla diz que anda por ai um desafios nos blogs... e por acaso eu desafiei te ehehe

    http://rubricabylinda.blogspot.co.uk/2014/09/tag-5-perguntas-coisas-de-bloggers.html

    confere pleaseeeeee beijinhooooooo

    ResponderEliminar
  2. olá, já viu resultados deste aparelho ? Tou curiosa... onde comprar?

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vi agora este artigo. Que tal? Aconselhas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla! Como correu esta experiencia??

    ResponderEliminar