quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O início!

A pedido de muitas famílias (algumas, vá!), dou início a uma nova aventura e inicio-me na blogosfera, com um blogue onde irei registar, os pequenos/grandes passos que dou (e que dei), para tornar a minha vida (e a de quem me rodeia) mais saudável... e, consequentemente, muito mais feliz :)

Espero que gostem do meu cantinho e que se juntem a mim, nesta caminhada.

PS: Os créditos do nome do blogue, vão direitinhos ao meu irmão, como não podia deixar de ser!


13 comentários:

  1. Boa!!!!!! Até que enfim!!!! Vou estar muito atenta! ;) Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Vai ser um sucesso. .. Tu és fantástica!!! E eu vou seguir o teu blogue.. ☆☆☆☆☆

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh, obrigada amores!!! :) Espero corresponder às expectativas que depositam em mim!!!

    ResponderEliminar
  4. Grande ideia Carla... se precisares de alguma coisa, apita!!!!!!!!!!!!!!!!! Well Done <3

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por ter contribuido de alguma forma... secalhar devia seguir outra vocação profissional... ehehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar, devias mesmo! E eu tb! ;) Mas imaginação é coisa que nunca te faltou! Beijo, maninho!

      Eliminar
  6. Ora vamos lá então estrear este "cantinho" da minha lamechinhas do coração!...que por estar decorado de rosa já é do meu agrado! e vai contribuir para a diminuição da minha produtividade (o Produto interno Bruto não te vai agradecer) Mas vai de certeza dar-me ideias para por a minha cozinha em movimento! Estão abertas as hostilidades!

    ResponderEliminar